Acontece na Unifeob

EAD UNIFEOB apresenta trabalho em congresso internacional

Está sendo realizado em Bento Gonçalves, RS, o 21º Congresso Internacional ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Neste importante evento destinado aos acadêmicos da Educação a Distância, a UNIFEOB figura entre as grandes instituições do setor e apresenta artigo sobre o assunto.

Representada pelos professores: Carlos Guisassola – pró-reitor administrativo, Patrícia Paiva – diretora do Núcleo de Educação a Distância e pela gestora de Recursos Humanos, Danielle Rodrigues, a UNIFEOB contribui com o evento.

Nesta oportunidade a professora Patrícia Paiva apresentou aos participantes na tarde desta segunda-feira, dia 26, o trabalho: “O Professor Autor: Saberes e Experiências Necessárias na Modalidade EaD”.

Segundo ela, o artigo apresenta uma reflexão sobre a formação de professores, considerando o perfil esperado do profissional docente para enfrentar os desafios da sociedade contemporânea, particularmente para atuação na modalidade de educação a distância (EaD).

A UNIFEOB é associada a ABED, que é a Associação Brasileira de Educação a Distância, sociedade científica, sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento da educação aberta, flexível e a distância, criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em educação a distância e em novas tecnologias de aprendizagem.

Sempre antenada as tendências de sua área de atuação a UNIFEOB investe para oferecer aos seus alunos o que existe de melhor em conhecimentos específicos e infraestrutura.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados