Curso de Direito fala sobre adoção e a mulher

Em comemoração ao mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a professora do Curso de Direito da UNIFEOB, Rosana Ribeiro da Silva esteve na rádio Piratininga para uma entrevista sobre a maternidade adotiva e a mulher nos cursos de Direito e como profissionais desta área.
O bate papo foi realizado na quarta-feira, dia 2, no programa Rotativa com os locutores Pradella e Dr. Antonialli, aluno da segunda turma do Curso de Direito da UNIFEOB.
A professora Rosana é Mestre em Direito Processual Civil pela UNIP, Mestre em Educação Superior pela PUC Campinas, Mediadora/Conciliadora capacitada pela Escola Paulista da Magistratura atuante na Comarca de Mogi Mirim/SP, Assessora Jurídica da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, Diretora Jurídica dos Grupos de Apoio à Adoção AleGrAA (São José dos Campos), AleGrIAA (Jacareí) e GAAAI (Curitiba), Membro da Comissão de Adoção da 37ª Subseção da OAB/SP (São João da Boa Vista) e da Comissão Especial de Adoção da Seção de São Paulo da OAB.