DIA DO ENFERMEIRO

O Dia do Enfermeiro, 12 de maio, foi comemorado pelos alunos do Curso da UNIFEOB com três ações distintas.

Um dos grupos, composto por alunos do 4º ano fizeram divulgação nas salas de aulas dos cursos que utilizam jaleco, como Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química, sobre a lei 14 466 que proíbe os uso de jalecos fora do ambiente de trabalho.

Outro grupo também de universitários ficou responsável pela Campanha de Prevenção de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS, com atividades no saguão do prédio F.

Já outros dois grupos coordenaram uma campanha de arrecadação de luvas descartáveis, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, os quais serão doados ao Lar de Idosos Nossa Senhora de Lourdes.

Parabéns aos futuros Enfermeiros!!!

Assessoria de Imprensa: Thaís Araújo