Desafio dos 42 KM da Unifeob acontece no próximo sábado

Com presença de DJ, a atividade será realizada em frente à Sede do Clube do Palmeiras

Para incentivar a prática de exercícios físicos e a consciência social, a Escola de Negócios Unifeob realiza uma live bem diferente na manhã do próximo sábado (20): o Desafio dos 42 KM. A convite da instituição, o educador físico e personal trainer Lucas Bassi percorrerá a distância oficial de uma maratona em uma esteira ao vivo, sem interrupções.

“Queremos incentivar o pessoal a praticar esportes e mostrar o quanto isso é importante na questão da imunidade, de uma boa saúde”, diz o organizador e coordenador da Escola de Negócios, Dirceu Batista. “Isso faz toda a diferença, sobretudo em momentos críticos como o que estamos vivendo, tanto física quanto mentalmente”.

Assista ao Desafio dos 42 KM no canal oficial da Unifeob no Youtube

O Desafio dos 42 KM começa a partir das 8h, em frente à Escola do Bem-Estar Unifeob (Sede do Clube do Palmeiras), na Av. Dona Gertrudes, 221 – Centro. Também participa o DJ Giu Casline, que garante a agitação do público tanto local quanto virtualmente. O evento segue as orientações dos órgãos de saúde e respeitará o distanciamento social recomendado.

“Queremos incentivar o pessoal a praticar esportes e mostrar o quanto isso é importante na questão da imunidade, de uma boa saúde”, diz o coordenador da Escola de Negócios, Dirceu Batista.

Doe para o Lar São José

Durante a transmissão, um QR Code (código de realidade aumentada) aparecerá na tela. Por ele será possível doar qualquer quantia para o Lar Vicentino São José. “E para ajudar a entidade, também vamos receber doações de alimentos no local”, afirma Dirceu.