Curso de Ciências Biológicas tiveram uma aula prática no Bosque em Águas da Prata.

Os estudantes do curso de Ciências Biológicas tiveram uma aula prática no Bosque em Águas da Prata. A atividade foi uma parceria com a Prefeitura Municipal de Águas da Prata, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento.

A aula contou com diversas ações ambientais voltadas para educação e conscientização ambiental, em relação a Guarda Responsável por Animais Domésticos – Cães e Gatos, Fauna Silvestre. Os animais taxidermizados foram levados do campus Mantiqueira até o bosque.

Essa atividade corresponde ao P.I. – Projeto Integrado – dos estudantes do 7º módulo do curso. A aula teve o intuito de ajudar os estudantes com os projetos integrados e as ações realizadas foram voltadas para as disciplinas do módulo.