Acontece na Unifeob

Coordenador da Unifeob participa ao vivo do Plantão da Tarde

Dirceu Fernandes falou sobre empreendedorismo no programa da TV Plan de Poços de Caldas – MG

Com a regressão de São João da Boa Vista para a fase laranja do Plano São Paulo, torna-se mais necessário do que nunca aprender sobre empreendedorismo e inovação. Nesta sexta-feira (21), o coordenador da Escola de Negócios da Unifeob, Dirceu Fernandes, abordou o tema no programa Plantão da Tarde da emissora TV Plan de Poços de Caldas – MG.

Assista à participação de Dirceu Fernandes no programa Plantão da Tarde no canal oficial da Unifeob no YouTube

“É um momento difícil, não tem como fugir desse conceito: toda crise reserva um desafio para pessoas e empresas”, afirmou durante a entrevista. Ao longo do bate-papo, foi traçado um panorama completo da atual situação em nossa região. “O que o empreendedor precisa fazer agora é estar de olho na janela de oportunidades que se abre nos próximos ciclos”.

Ele também deu dicas valiosas sobre os tempos de pandemia para quem tem o próprio negócio. “É o momento de se fortalecer. Aquelas empresas que estão com fluxo menor, linha de produção trabalhando com capacidade parcial, pessoas de férias ou ociosas, devem utilizar o tempo para fazer treinamentos, trazer conhecimentos diferentes, desenvolver habilidades e traçar metas claras”. A edição completa do programa está disponível no perfil oficial da TV Plan no Facebook.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados