CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS É DESTAQUE NO EXAME DE SUFICIÊNCIA 2015

Os alunos do Curso de Ciências Contábeis da UNIFEOB se destacaram na prova de suficiência, exigida para o exercício da profissão. O Exame de Suficiência foi instituído pela Lei 12.249, de junho de 2012, quando passou a ser obrigatória a aprovação em uma prova para o exercício da profissão contábil.

A prova exige conhecimentos específicos da profissão de contador.

De acordo com o coordenador do Curso de Ciências Contábeis e professor Rodrigo Simão da Costa, destaca que somente 30% dos candidatos em nível nacional tiveram aprovação.

“Já na UNIFEOB este número superou as expectativas, na quarta série de Contábeis, tivemos 31 alunos aprovados nas duas edições, isto é, 53% de aprovação. Aprovamos em termos percentuais quase o dobro da média nacional”, destaca Simão.

Captura de Tela 2015-11-04 às 11.30.19