Acontece na Unifeob

COMUNICADO UNIFEOB SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID-19)

O UNIFEOB, diante da decretação de pandemia de coronavírus (COVID-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS), zelando por sua comunidade acadêmica, vem informar que criou um comitê emergencial, composto por membros da Reitoria, corpo administrativo e coordenadores de cursos da área da saúde, para monitorar a evolução do coronavírus em nossa região, estabelecer, implementar e acompanhar as estratégias institucionais de prevenção e orientação de seus estudantes, docentes e colaboradores administrativos.

Para manter a segurança de todos e o bom funcionamento do UNIFEOB, o Comitê está permanentemente em contato e se reúne diariamente para adequar suas ações às diretrizes da Vigilância Epidemiológica, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). Em face das recomendações e informações anunciadas no início desta noite pelo Governador do Estado de São Paulo, pedimos que aguardem as instruções da Reitoria sobre as atividades acadêmicas e administrativas.

Todas as informações sobre o assunto serão constantemente transmitidas pelos coordenadores de curso e canais oficiais da Unifeob (site e perfis oficiais no Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram).

São João da Boa Vista, 13 de março de 2020.

Reitoria do UNIFEOB

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados