Comportamento Animal em Congresso Mundial

Alunos e professores da pós-graduação em Comportamento Animal participam de 10º International Veterinary Behaviour Meeting

Alunos e docentes do curso de Pós-graduação em Comportamento Animal da UNIFEOB participaram neste mês do 10º International Veterinary Behaviour Meeting. O evento foi realizado pela primeira vez na América Latina, em Curitiba, o Congresso Mundial da Medicina do Comportamento trata de temas pertinentes ao comportamento animal, bem-estar e ética.

Neste mês, os alunos do Curso de Pós-graduação em Comportamento Animal tiveram aula sobre o tema Mecanismos de Controle e Regulação do Comportamento com a renomada Professora Dra. Marina Snitkofski. Este encontro foi um sucesso.

Marina Snitcofsky (Argentina)

Médica Veterinária (Diplomada com mérito) pela Faculdade de Ciências Veterinárias da Universidade de Buenos Aires.  Especializada em Etologia Clínica, Comportamento Animal e Neurociências.  Diplomada em Medicina Interna de Caninos e Felinos pela Universidade das Américas.  Diplomada em Etologia Clínica pelo Colégio Latino-Americano de Etologia Veterinária.  Doutora em Neurociências pela Faculdade de Ciências Veterinárias da Universidade de Buenos Aires.  Mestranda em Psiconeuroimunoendocrinologia na Universidade de Favaloro.  Professora Adjunta na Escola de Veterinária na Universidade del Salvador.  Assessora em Sanidade e Bem-estar Animal dos Animais de Experimentação do IBCN – Faculdade de Medicina da Universidade de Buenos Aires.  Clínica Veterinária Autônoma especializada em Etologia Clínica, medicina do comportamento.