Mais de 1000 formandos participam das Colações de Grau da UNIFEOB

Na última semana, dos dias 17 a 20 de dezembro, a UNIFEOB realizou as Colações de Grau de mais de 1000 formandos. Emoção e alegria tomaram conta dos estudantes e familiares, que tanto batalharam por essa conquista.

Participaram do evento os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas Licenciatura e Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Geografia, História, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Processos Gerenciais, Química Licenciatura e Bacharelado, das modalidades presencial e a distância.

O momento foi de celebração de uma importante etapa concluída, muitas vezes, com grandes sacrifícios. Como é o caso da Aline Barbosa Valim, formanda do curso de Administração. Segundo sua tia, Vanessa Franco, o curso foi uma vitória para a sobrinha,  que lutou muito por essa conquista, viajando todos os dias de Andradas a São João da Boa Vista, passando diversas dificuldades.

O Centro Universitário continua exercendo um papel fundamental na vida dos profissionais, mesmo depois de concluírem a graduação, como descreve Luís Carlos de André Filho. “É uma sensação única de dever cumprido, com a certeza da conquista de mais uma vitória na minha vida. A UNIFEOB tem um papel fundamental na minha vida, tanto no ensino como profissional, até porque estou me formando em Engenharia Agronômica, mas já sou formado em Direito também pela mesma instituição”.

Emocionada, Flávia Simões, que também se formou no curso de Administração e é colaboradora da UNIFEOB, traz um sentimento de gratidão pela Instituição. “Para mim, este momento foi o mais importante da minha vida. Eu sou a primeira da minha família a fazer uma graduação e a UNIFEOB me ajudou muito nesta vitória e tudo que eu tenho hoje, graças a Deus, foi por meio desta Instituição. A palavra que eu tenho para dizer hoje é gratidão”.

Para João Otávio Bastos Junqueira, Reitor, a sensação é de dever cumprido. “O que fica desta semana de Colações de Grau é a sensação de dever cumprido e o encerramento do ano coroado por esta festa maravilhosa. É extremamente gratificante poder participar desta festa que celebra um momento tão especial na vida dos nossos estudantes. Nossa missão é continuar formando pessoas para transformar a vida de outras pessoas”.