Acontece na Unifeob

UNIFEOB abre clínica para auxiliar produtor rural

População pode ter acesso a nova Clínica de Diagnose de Doenças de Plantas

O Centro Universitário UNIFEOB abre nova clínica de Diagnóstico de Doenças de Plantas. Esta tem como foco as necessidades dos produtores rurais visando agilidade no controle eficaz de doenças nas plantações.

De acordo com a responsável, Caroline Rabelo Costa, a clínica é uma prestadora de serviço do curso de Engenharia Agronomica, que visa atender o produtor/técnico/profissional no diagnostico de doenças causadas por patógenos diversos, incidentes nas culturas existentes na região.

“Os serviços serão disponibilizados para as pessoas que cultivam qualquer tipo de grãos, hortaliças, ornamentais, cana de açúcar, algodão e citrus”, explica Caroline.

Segundo ela, não é necessário cadastro prévio, basta o produtor entrar em contato via email, telefone ou pessoalmente levando o material para ser analisado.

A Clínica fica localizada no Campus 2 da UNIFEOB e é composta por um professor/pesquisador responsável, que assinará os laudos (Fitopatologista) e estagiários do curso de Agronomia.

Funciona de segunda-feira das 13h às 17h, de terça a quinta das 9h às 17h e na sexta até às 12h. Informações: (19) 3634-3204.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados