Cerca de 150 estudantes da UNIFEOB colam grau no Theatro Municipal

Cerca de 150 estudantes da UNIFEOB colam grau no Theatro Municipal

A UNIFEOB realizou na última sexta-feira (3), a Colação de Grau das turmas formandas de meio de ano. Cerca de 150 estudantes colaram grau no Theatro Municipal de São João da Boa Vista-SP. As turmas foram divididas em duas celebrações, às 18h e às 21h.

A primeira cerimônia foi direcionada aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia Agronômica. Já a segunda, formou os estudantes dos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Engenharia Civil, Matemática, Letras, História e Geografia.

O momento foi celebrado não só pela Instituição, mas principalmente pelos formandos, que lutaram para chegar a este momento tão importante em suas vidas. “Esta é a minha primeira faculdade. Estou muito feliz e grata pela oportunidade que a UNIFEOB me deu, por isso, este dia é tão importante em minha vida”, conta Isamar Lima, formanda do curso de Processos Gerenciais.

Para o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Douglas Domenciano Júnior, a faculdade foi um período de muito crescimento. “O curso me ajudou a chegar muito mais longe do que eu imaginava”, afirma.

A estudante de Enfermagem, Amanda Caroline Domingos contou que a graduação foi a realização de um sonho pessoal e de toda a família. “Eu gostei tanto que já comecei a Pós-Graduação de Ciências Forenses”.

“Mais uma turma de graduados, mais um ciclo fechado com o nosso propósito de transformar vidas por meio da educação. Somos muito gratos pela confiança depositada em nossa Instituição. Gratos aos graduados, seus pais e familiares. A UNIFEOB estará sempre de braços abertos para recebê-los e desejamos, sinceramente, que continuem com seus estudos e mantenham-se inspirados para aprender a aprender durante toda a vida.  Parabéns, formandos! Desejamos muito sucesso e realização em suas vidas, suas carreiras!”, finaliza o Reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira.