Nova Central de Cópias para você, aluno UNIFEOB!

Para facilitar ainda mais a “vida” dos alunos, a UNIFEOB inaugurou em janeiro deste ano, mais uma central de cópias.

Este departamento é terceirizado pela Michele (UNICÓPIAS) que já possui outras centrais de cópias tanto no Campus 1, quanto no 2.
Neste espaço, os alunos encontram todos os materiais disponibilizados pelos professores, que serão utilizados como apoio em todos os cursos, para serem xerocados.
A central de cópias funciona no prédio F, no andar térreo, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h e das 13h às18h e também no período noturno, das 19h às 23h.
 Esporadicamente aos sábados das 8h às 12h, se necessário.
Além de serviços de xerox, o aluno pode utilizar os computadores para acesso à internet, para fazer downloads de arquivos e impressão dos mesmos.
São oferecidas impressões e cópias pb e coloridas em diferentes formatos, além de encadernações.
Conheça você também mais esta facilidade.
UNIFEOB Universo de Possibilidades!