Carteirinha do Estudante

Ser estudante universitário é uma delícia!

Encontrar amigos, aprender coisas novas, aprimorar habilidades, tudo isso exige esforço, mas é sem dúvida muito gratificante. Que tal resumir tudo isso em algo que oferece descontos no cinema, teatro e muitos outros benefícios?

A UNIFEOB em parceria com o Santander disponibiliza gratuitamente uma carteirinha do estudante para os alunos do Centro Universitário.

Apenas no primeiro dia foram mais de 300 carteirinhas confeccionadas. Até o dia 9 de junho, a equipe de atendimento estará no Prédio C – Sala 1 realizando a entrega das novas carteirinhas.

Para retirá-la, é necessário apresentar um documento oficial com foto. A equipe do Santander faz as fotos na hora para a carteirinha, capriche no visual.

Vá até lá e aproveite!

WhatsApp Image 2017-06-06 at 19.22.31