CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARTICIPAM DO ENGRENE

Teve início na terça-feira, dia 3 de novembro, o Engrene, que é o Encontro dos Graduandos da Escola de Negócios, que envolve os universitários dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração da UNIFEOB.

Anualmente os universitários dedicam uma semana para a reflexão sobre importantes temas do cotidiano do mercado profissional.

Este ano, vários temas foram selecionados para workshops com os alunos que aproveitaram a oportunidade para se prepararem ainda mais para os desafios da futura profissão.

De acordo com o coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, o professor Rodrigo Simão da Costa, as oficinas e palestras são importantes para trazer aos alunos as experiências práticas dos profissionais para a teoria. Para isso, o professor atualiza e mostra dicas aos alunos sobre como está o dia-a-dia do mercado.

“Os alunos adoram pois os temas e profissionais trazem questões diferente nas aulas e mostrar como está o mercado na prática”, comenta Simão.

As atividades acadêmicas dos cursos terminam com as apresentações dos Projetos Interdisciplinares realizadas a partir do dia 16 de novembro.