Biblioteca da UNIFEOB está de cara nova

Totalmente reformada, mais moderna e ampla, a biblioteca da UNIFEOB está de portas abertas para receber os estudantes de todos os cursos da instituição.

A nova estrutura possui salas de estudo em grupo e estações individuais, áreas de leitura ao ar livre, com conforto e tranquilidade para leituras, pesquisas e trabalhos.

Os estudantes têm livre acesso ao acervo, com mais de 5 mil títulos e duas bibliotecas virtuais.

De acordo com o bibliotecário responsável, Idelfonso Neto, é possível realizar a reserva virtual do livro pelo site.

Lembrando que o empréstimo de livros somente é feito para o titular do cadastro com a carteirinha em mãos.

O horário de funcionamento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 12h30.