Aulas da Unifeob voltam em 5 de agosto de forma remota

Estamos bem próximos do início do segundo semestre letivo. Por isso, queremos trazer a vocês informações sobre como a Unifeob está se organizando para que possamos retornar com as nossas atividades.

O Comitê Emergencial Multidisciplinar da Unifeob, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para garantir a proteção de todos, elaborou e está implementando diversas ações de segurança e protocolos de Infraestrutura e Pessoal Administrativo, Acadêmico-Pedagógico, Sanitário e Biossegurança, Comunicação, Jurídico-Regulatório, Transporte dos Estudantes e Avaliação e Monitoramento dos Processos, aguardando a possibilidade de retomada com todos os cuidados.

Sendo assim, no próximo dia 5 de agosto, retornaremos as aulas com os professores com as atividades acadêmicas virtuais, seguindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Assim como no primeiro semestre, o coronavírus não vai parar a Unifeob. Nossa Reitoria e Diretoria Acadêmica, junto aos coordenadores, professores, colaboradores administrativos e parceiros trabalham incansavelmente para que a virtualização seja eficaz, mantendo a qualidade de nosso ensino e a satisfação de todos os estudantes.

Preparamos este infográfico com as fases de retomada e como elas funcionam. Lembrando que as fases estão atreladas às decisões do Governo do Estado de São Paulo, do município de São João da Boa Vista e às condições sanitárias.

Cuidem-se! Logo, estaremos juntos presencialmente!