Aula interdisciplinar integra alunos de Geografia e Biologia

A aula envolveu o 3º módulo de Geografia e o 5º módulo de Biologia e foi uma tentativa em integrar uma parte da aula com as disciplinas de Fundamentos da Geologia e Paleontologia, já que existem abordagens parecidas.
Os alunos realizaram identificação, análise e classificação de diferentes tipos de rochas, além de um material sobre o Quadrilátero Ferrífero, cedido pela aluna Juliana Goreti de Araújo Oliveira, do 3º módulo de Geografia.
Ela também nos ajudou com a explicação sobre o funcionamento das mineradoras, além de comentar sobre o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana/MG.
Houve um troca de conhecimento e integração entre os estudantes, de forma que muitos optaram por realizar um relatório integrado entre eles.
Colaboração: Anderson Cinati