Palestra “Atuação do Médico Veterinário Anestesista”, ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Hatschbach.

A Professora Juliana da Silva Bonfante e as Médicas Veterinárias Anestesistas do programa de Aprimoramento do Hospital Veterinário, se reuniram a um grupo de estudantes do curso de medicina veterinária e deram origem ao GANT – Grupo de Estudo de Anestesiologia.

Como objetivo, o GANT estará promovendo palestras e eventos que tragam para nossos estudantes a oportunidade de estarem explorando temas relacionados a Anestesiologia.

Para marcar o início das atividades do GANT, uma palestra foi realizada com o tema ” Atuação do Médico Veterinário Anestesista”, ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Hatschbach.

Prof. Eduardo é graduado em Medicina Veterinária pela UNIFEOB. Realizou Residência Médica em Anestesiologia na Fundação de Ensino Octávio Bastos. Tem mestrado e doutorado em Anestesiologia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Botucatu.  Atualmente é Professor do Instituto Qualittas de Pós Graduação e Professor do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio bastos (UNIFEOB); Sócio- Proprietário da Clínica Veterinária All Vet – Campinas – SP  e responsável pelo grupo SAVE anestesias.