Acontece na Unifeob

Atleta da UNIFEOB conquista prata em dois torneios de jiu-jitsu

O estudante do curso de Nutrição, Thiago Novello, sagrou-se vice-campeão pan-americano de jiu-jitsu esportivo e conquistou a medalha de prata na IV Copa dos Reis de Jiu-Jitsu. “O apoio da UNIFEOB é de primordial importância para que eu possa competir e continuar evoluindo”, declara.

Além das boas colocações, as competições têm outra função: a prática. “Ajuda na minha preparação para o Sul-Americano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), um dos principais campeonatos realizados aqui no Brasil, e de maior visibilidade também”. O lutador destaca a importância do curso de graduação da UNIFEOB em seu treinamento. “No meu dia a dia, as aulas de Nutrição me fazem refletir sobre a minha alimentação e minha preparação”.

Pan-Americano

As lutas foram realizadas no dia 19 de outubro pela CBJJ, no Complexo Esportivo Ibirapuera, na cidade de São Paulo. O vice-campeonato foi conquistado na categoria Faixa Preta – Pesado.

Copa dos Reis

“Fiquei muito feliz por representar a UNIFEOB nessa competição, que reuniu atletas de toda a região”, comemora Thiago. Ele ganhou a medalha de prata na categoria Faixa Preta – Meio Pesado (até 88,3 kg), em 27 de outubro, no Ginásio Tucura, em Mogi Mirim – SP. “Também fiquei muito contente por colaborar com o 2º lugar da minha equipe, Qatar BJJ SP. Ajudei com a minha pontuação”, afirma.

Imagem (1)

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados