Alunos do Curso de Eng. Agronômica realizam estágio de férias na ESALQ/USP.

Durante os dias 05 a 30 de Janeiro de 2015, 9 alunos do curso de Engenharia Agronômica da UNIFEOB foram até a ESALQ/USP, na cidade de Piracicaba-SP, para realizar estágio de férias em importantes grupos de pesquisa e extensão. Os alunos (Bruna Pimentel, Diego Fontes, Isabella Roquetto, Jessica Helen, Luis Pirolla, Mariana Rodrigues, Mateus Sales, Rafaela Lupi e Robson Marcondes) estão envolvidos em diversas atividades, desde recomendações agronômicas de insumos agrícolas até viagens técnicas para consultorias e conduções de experimentos.

Durante o período do estágio de férias eles frequentarão as atividades do GAPE (Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão), coordenado pelos Professores Godofredo Cesar Vitti e Rafael Otto e também participarão do cotidiano do GEA (Grupo de Experimentação Agrícola), grupo coordenado pelos Professores José Laercio Favarin e Durval Dourado Neto.

Nós da UNIFEOB torcemos pelo máximo aproveitamento e desenvolvimento que essa oportunidade proporcionará aos nossos alunos!

Colaboração: Prof. Paulo Lazzarini