Acontece na Unifeob

ABRUC realiza Webinar gratuito sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, a ABRUC – Associação Brasileira das Instituições Comunitárias de Educação Superior e o escritório de consultoria Moore realizam o Webinar, com o apoio da UNIFEOB. A conferência será às 14h, com o tema: LGPD –  Impacto da Lei Geral de Proteção de Dados na Instituições de Ensino

A Lei Geral de Proteção de Dados trouxe uma regulamentação para o uso de dados pessoais por parte das empresas brasileiras ou estrangeiras que oferecem produtos ou serviços para o país. Dessa forma, esse Webinar traz a proposta de demonstrar os principais impactos e desafios que a legislação causa nas áreas jurídicas, de tecnologia e segurança da informação, RH, marketing, gestão de contratos, processos e controles internos das instituições de ensino.

O evento será ministrado por Marcelo Tonizza Pereira, Engenheiro de Segurança da Informação, Arquiteto de Sistemas de Informação e Economista. Consultoria em Tecnologia e Segurança de Informação, Moore Stephens Prisma.

Webinar é uma videoconferência, em que se utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única. O termo é uma abreviação da expressão em inglês “web based seminar”, que significa seminário feito na internet.

O evento é gratuito e pode ser acessado no dia 30 de setembro, por meio do link: youtu.be/vkAuDvZGTng.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados