A UNIFEOB promove o “Interação”

A UNIFEOB promoveu o “Interação”, um evento trimestral, com o objetivo de compartilhar com os colaboradores as principais informações para que todos estejam informados e alinhados com os principais acontecimentos do período. Representa também uma forte oportunidade de troca entre a equipe UNIFEOB e da celebração de conquistas.

O “Interação” foi promovido pela área de Gente&Gestão possível de ser realizado com a grande contribuição de várias áreas: eventos, publicidade, patrimônio, tecnologia da informação, reitoria, pró reitoria e diretoria.

Durante a celebração, houve muitas homenagens, como os colaboradores que, por tempo de casa, completaram 5, 10, 20, 25, 30 e 35 anos de UNIFEOB, também foram homenageados os colaboradores que receberam o maior número de cartões elogio, os colaboradores formados na Graduação, durante o 2º semestre de 2015, por fim, à professora Daniele Arcolini Cassuci, do Curso de Direito, como professora destaque no Desafio Universitário Sebrae, por ter seu aluno Vinícius Forti, orientando como finalista no Desafio.

Pedrinho Souza