1ª Batalha de Robôs UNIFEOB

Os estudantes dos 2º e 4º módulos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIFEOB realizaram a 1ª Batalha de Robôs.

Na competição, os estudantes colocaram em prática a teoria desenvolvida durante o semestre, formando equipes para a batalha e apresentando para a comunidade durante o evento Universo UNIFEOB.

O professor Rodrigo Marudi ressalta que a experiência é muito importante para o processo de aprendizado. “O projeto faz integração de todas as unidades de estudo do semestre, preparando o futuro profissional para trabalhar em equipe, vivenciando a tomada de decisão”, explica.

O projeto da Batalha de Robôs é contínuo e, no próximo semestre, conta com a integração dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Agronômica.

Universo UNIFEOB

O Universo UNIFEOB é o maior evento universitário da instituição, realizado anualmente e que atrai milhares de pessoas. O Centro Universitário recebe estudantes de diversas escolas da cidade e de toda a região que têm interesse em conhecer o campus, os cursos e também um pouco mais sobre o mercado de trabalho e suas profissões.