Na segunda-feira, 5 de agosto, a UNIFEOB promoveu a Volta às Aulas. Para este ano, o Centro Universitário fechou uma parceria com a Colagrau para realizar o evento. Cerca de cinco mil estudantes estiveram na celebração.

A Volta às Aulas começou com o acolhimento dos estudantes pelos professores, em sala de aula. Em seguida, o Pró-Reitor, Beto Junqueira, e cordenadores dos cursos se apresentaram para dar espaço à Banda Black Tie Infinity. Depois do show, uma apresentação do Reitor, João Otávio Bastos Junqueira. E para finalizar a noite, o show do Baile da Gina, por conta do Dj Palitão, Henrique Lopes.

“Estou quase virando residente de São João, vou alugar uma casa e morar nessa cidade linda. Toda vez que volto sou muito bem recebido pela galera. Até antes de chegar o pessoal fica me mandando mensagem”, comentou o Dj. “Somos uma banda que faz casamentos e formaturas. Mas essa experiência de estar ali com os alunos é nova e trouxemos um repertório voltado para uma energia positiva”, completou a banda Black Tie Infinity.