A UNIFEOB inaugura, nesta quinta-feira (12), o seu quarto Polo de EAD (Ensino a Distância), desta vez na cidade de Mogi Guaçu.

Hoje, o Centro Universitário já conta com Polos EAD nas cidades de São João da Boa Vista, Poços de Caldas e Araras. Com o novo espaço, a instituição amplia ainda mais sua atuação em toda a região

Na cidade de Mogi Guaçu, os cursos oferecidos serão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Industrial e Serviço Social.

E um grande diferencial do chamado ‘Super Polo’ de Mogi Guaçu é que ele oferecerá não apenas conteúdos EAD, mas também aulas presenciais. “Em alguns cursos, como Arquitetura e Urbanismo e as engenharias, nós teremos aulas presenciais duas vezes por semana e dentro do Polo haverá laboratórios referentes a esses cursos, onde os estudantes poderão ter aulas práticas. Portanto, trata-se de uma mescla do EAD com ensino presencial, um diferencial nosso”, explicam os coordenadores do Polo na cidade.

Outro detalhe que eles destacam é que os estudantes matriculados em Mogi Guaçu terão aulas com os mesmos professores do Centro Universitário em São João da Boa Vista. “A qualidade dos cursos será a mesma que em todos os lugares onde a UNIFEOB está inserida”, garantem.

OS CURSOS

Em Mogi Guaçu, a UNIFEOB oferecerá cursos de licenciatura, tecnólogos e bacharelado, que vão de dois a cinco anos de duração.

Com valores acessíveis, a partir de R$ 199,00 o estudante já pode escolher o curso e caminhar para uma nova profissão.

A UNIFEOB ressalta que é possível a realização de parcerias com empresas em busca de capacitação dos profissionais, com preços especiais.

E toda esta gama de cursos EAD com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação): conceito 5.

As aulas começam em outubro e os vestibulares iniciam já neste mês de setembro. Mais informações pelo telefone (19) 99694-9928.

LOCALIZAÇÃO

O ‘Super Polo’ de Mogi Guaçu está localizado na Rua José Colombo, 430, no Centro da cidade e, portanto, é de fácil acesso.

Estima-se que o novo espaço deva atrair estudantes de várias cidades vizinhas, como Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Holambra, Santo Antônio de Posse, Rio Claro e Aguaí.