A UNIFEOB inaugurou, no dia 12 de setembro, o seu quarto Polo EAD, dessa vez em Mogi Guaçu. O ‘Super Polo’ está localizado na Rua José Colombo, 430, no Centro da cidade.

“É importante para ambos os lados, nós consolidamos nossa presença regional, reconhecendo todo o entorno e a cidade ganha também, tendo mais uma opção, chegamos para complementar. É um jogo de ganha-ganha, em um país que precisamos colocar as pessoas para estudar, estamos auxiliando na capacitação, melhoria de profissional, social, financeira e realização pessoal”, comemora o Reitor João Otávio Bastos.

Além dos cursos EAD, o polo também apresentará aulas presenciais. Arquitetura e Urbanismo e Engenharias terão aulas presenciais duas vezes por semana dentro dos laboratórios.

Serão oferecidos cursos de licenciatura, tecnólogos e bacharelado. Os valores são a partir de R$ 199,00. Dentre os cursos ofertados estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Industrial e Serviço Social.

“É uma honra para Mogi Guaçu receber a UNIFEOB, o curso EAD é muito importante para a população guaçuana, não só para a guaçuana, mas para toda a região, que vai se beneficiar podendo fazer esses cursos aqui em Mogi Guaçu com a qualidade UNIFEOB”, celebra Rodrigo Falsetti, Presidente da Câmara de Mogi Guaçu.

As aulas têm início em outubro e os vestibulares iniciam neste mês de setembro. Mais informações pelo telefone (19) 99694-9928.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =