Apresentação

O Encontro Científico-Acadêmico Unifeob reúne estudantes dos cursos de graduação para apresentação dos seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), projetos de iniciação científica e projetos integrados, finalizados ou em andamento.

O Encontro valoriza o estudante e reforça a importância da formação científica durante o processo de formação. A formação técnica profissional é muito importante, porém, atividades de pesquisa vinculadas à formação profissional reforçam ainda mais o aprendizado e aplicação dos conhecimentos adquiridos.

O ambiente acadêmico intercursos é extremamente importante para o compartilhamento das atividades desenvolvidas na Instituição e convergência de grupos com as mesmas linhas de pesquisa ou interesses comuns.

Consolidando em nossa comunidade acadêmica a importância da pesquisa, das atividades e projetos interdisciplinares e integrados e é reconhecidamente um espaço de troca de ideias e experiências acadêmicas!