MBA em Turismo e Hotelaria

Sobre o curso

O curso oferecido visa contribuir com o turismo regional, que tem crescido devido as diversidades e a beleza dos recursos naturais que temos no Brasil e as mudanças do mundo atual na busca pelo turismo sustentável e ecológico.

A proposta do MBA é fornecer um conteúdo atualizado ao profissional, além de ser um curso dinâmico, fomentando o turismo ecológico e sustentável, por meio dos aprimoramentos de conceitos e técnicas.

Público-alvo

Graduados nas áreas de Administração, Hotelaria, Gastronomia, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Educação Física e outras áreas correlatas, que apresentem relacionamento com a hospitalidade.

Objetivo Geral

O curso de especialização visa contribuir com o turismo regional, de forma sustentável e economicamente viável, por meio do desenvolvimento dos conhecimentos dos participantes para atuar com excelência nos segmentos de eventos, hotéis e agências e ao turismo ambiental.

Objetivos de Aprendizagem

Aprimorar os profissionais por meio da compreensão do cenário atual econômico, desenvolvendo as habilidades humanas (relacionamentos interpessoais), conceituais e técnicas, bem como uma visão sistêmica de gestão empresarial do turismo, para atuarem em organizações empresariais de forma competitiva.

Início da próxima turma

Segundo semestre de 2018.