Acontece na Unifeob

Reitor da Unifeob fala sobre expectativas de 2023 na Jovem Pan

O reitor da Unifeob José Roberto Junqueira e o executivo de redes e parcerias da Unifeob João Otávio Bastos Junqueira foram recebidos no jornal da Rádio Jovem Pan na desta sexta-feira (23). 

Comandado pelo apresentador Reinaldo Benedetti, os participantes bateram um papo sobre os desafios e superações para o Centro Universitário em 2022 e as expectativas para o próximo ano. 

“Pensando sempre nas atualizações, já começamos uma discussão sobre um novo planejamento estratégico para a Unifeob, sobre modalidades, oferta de cursos e metodologia. No começo do ano, teremos um simpósio de educação, justamente para discutir isso com os professores, porque são eles que fazem a diferença, eles que levam a missão da Unifeob para as salas de aulas. Então estamos bem esperançosos para 2023”, ressaltou o reitor.  

“Foi um ano positivo, não é fácil sair do momento da pandemia e iniciar a retomada do presencial e conseguimos fazer isso muito bem, então foi uma superação. Encerramos o ano com outro olhar”, finalizou João Otávio.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados