Os moradores de São José do Rio Pardo já tem data marcada para curtir um dia de muita diversão e aprendizado com o Centro Universitário Unifeob. No próximo sábado (11) a equipe da universidade ficará à disposição de toda a população na Praça da Matriz (Praça Capitão Vicente Dias com a Praça XV de Novembro).

Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco de cursos superiores ofertados pela Unifeob, como Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco de cursos superiores ofertados pela Unifeob, como Enfermagem, Ed. Física, Arquitetura e Urbanismo, Eng. Agronômica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia e Pedagogia.

Além disso, poderá participar de apresentações, interatividade, atividades e muito mais! Dentre os serviços disponíveis, podemos citar Aferição de Pressão Arterial, Aulão de Aquecimento, Exposição de Maquetes, Exposição de Animais de estudo (Pelúcia), Pirâmide Alimentar, Teste de equilíbrio e muito mais!

“Este é o terceiro sábado que realizamos o evento nas cidades da região e os feedbacks dos moradores têm sido muito positivos. Durante nossas ações, a população pode participar de atividades interativas, tirar dúvidas com o corpo docente, com nossos estudantes e aprender muito sobre cada área de estudos do melhor centro universitário de toda a região”, ressaltou o responsável pela ação, André Melo.

O “Unifeob na Praça” já passou por Aguaí, Vargem Grande do Sul e agora São José do Rio Pardo. Além destas, a programação continua em outros municípios. Então já fique atento a data da sua cidade e participe desta festa.

Confira a programação (sujeita a alterações):

Andradas – 18/06

Mococa – 02/07