Acontece na Unifeob

Orquestra 1º Movimento emociona sanjoanenses em frente ao Palmeiras

Com apoio da Unifeob, o evento Unidos pelo Natal reuniu artistas da cidade para uma noite de muita alegria e espírito natalino.

Mais de 500 pessoas puderam aproveitar as atrações do Unidos Pelo Natal com a Orquestra 1º Movimento, na noite do último domingo (19), na Praça do Palmeiras. Com apoio da Unifeob e da Prefeitura de São João da Boa Vista, os músicos e outros artistas convidados emocionaram os presentes, divertiram as crianças e deram prosseguimento à tradição natalina da cidade.

“Com diversidade na escolha do repertório, a participação do público foi em massa”, conta o maestro Douglas Cunha, responsável pela condução da Orquestra 1º Movimento, organização e apresentação do evento. “Teve músicas para crianças, jovens, adultos e terceira idade. Ao final do concerto, ficou aquele sentimento de que o espetáculo poderia durar muito mais”.

Atrações

Além da Orquestra, houve apresentações de balé (Studio Personal Dance Elaine Juliari), da Orquestra de Violas Caipiras (conduzida por Luis Filipini), do cantor Zezinho Só, dos cantores Rinaldo Caetano e Nara Caetano, um solo de bandolim com Micael Chaves e um solo de saxofone com Henrique Borges. Agentes de trânsito auxiliaram na condução do tráfego, uma vez que a Av. Dona Gertrudes foi temporariamente fechada para acolher o público reunido em frente ao Clube do Palmeiras.

“É um prédio que marca nossa cidade, já faz parte da decoração do Natal há muitos anos”, afirma Douglas. “Fechar o ano com um concerto natalino ali faz nossa cidade subir o nível no incentivo à cultura, além de promover a Orquestra em um show de altíssimo nível. Para nós, significa poder estar levando uma mensagem de paz, união e amor para todos que se deliciaram com a apresentação”.

A próxima apresentação da Orquestra 1º Movimento no Unidos Pelo Natal acontecerá na noite de quarta (22), no Fonteatro Emílio Caslini, na Praça Joaquim José. Além da Unifeob e da Prefeitura de São João da Boa Vista, o evento conta com o apoio das empresas Unimed, Oral Sin, Pilecco Nobre, Lamesa, Padaria Castelo, Only Foods Supermercado, Inova Imune, Tabelionato Ceschin e Caoa Chery.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados

Notícias

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos

Leia mais »