Acontece na Unifeob

Luzes natalinas do Palmeiras encantam público na avenida

A inauguração da iluminação foi acompanhada de uma feira de profissões que divertiu e informou os passantes.

Com direito a Papai Noel e trilha sonora temática, as luzes natalinas do Clube do Palmeiras foram acendidas oficialmente de forma emocionante durante o discurso do colaborador Matheus Lianda, da área de Marketing, na quarta-feira (8). Ao longo da noite, além de se encantar com a beleza das milhares de lâmpadas dispostas pelo edifício histórico, os sanjoanenses que visitavam a Praça do Palmeiras também puderam aprender muito e se divertir com os estandes de cada curso de graduação da Unifeob, montados e conduzidos por embaixadores, estudantes e professores da instituição.

“Foram realizados testes de tipagem sanguínea, demonstrações, dinâmicas, brincadeiras e jogos”, relata a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon, uma das organizadoras. “É um orgulho para a Unifeob poder participar da decoração natalina de nossa cidade, principalmente neste momento de tanta esperança. Foi uma noite de muitas alegrias, a gente fez questão de compartilhar com a nossa população”.

Para a embaixadora de Medicina Veterinária, Marcela Nozawa, foi uma possibilidade de expor à comunidade o funcionamento da graduação. “Às vezes, as pessoas têm dúvidas sobre duração, o que é feito em cada curso, então esta é uma oportunidade de informar, fazer com que o interesse seja despertado, se apaixonem e possam realizar um sonho”. Segundo a veterana, o clima natalino deixou a ocasião ainda mais especial. “É emocionante, as luzes trazem uma sensação de paz, amor, prosperidade, é um sinal de esperança, de que tudo está indo bem”.

“Foi uma noite de muitas alegrias, a gente fez questão de compartilhar com a nossa população”, diz a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon

O estudante de Biomedicina, Giuliano Casline, defende a participação da população nas atividades acadêmicas. “Acho que o grande detalhe é mostrar às pessoas toda a bagagem de conhecimentos que a Unifeob pode oferecer”, afirma. “Principalmente depois de toda essa situação que temos passado com a pandemia, é muito gratificante poder estar novamente em um ambiente como esse, com toda essa alegria”.

Feira Juntô

O Centro Universitário Unifeob leva no próximo domingo (12), das 8h às 14h, a experiência universitária para a maior feira de artesanato, cultura e gastronomia da cidade, a Feira Juntô, na Praça da Catedral. Será uma ação semelhante à do Palmeiras, com espaço aberto para conhecimento, cultura, prestação de serviços e atividades lúdicas promovidas por estudantes, colaboradores e professores.

Recomendados

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos