Acontece na Unifeob

Luzes natalinas do Palmeiras serão acesas nesta quarta

Durante o evento, os cursos da Unifeob farão demonstrações lúdicas e informativas para o público presente.

A Unifeob está em clima de fim de ano! A tradicional decoração natalina do Palmeiras está feita e na quarta-feira (8), das 18h às 22h, uma grande feira de profissões com o acendimento oficial das luzes do clube marca o início deste período festivo para a instituição. O evento acontecerá na Praça do Palmeiras, na Av. Dona Gertrudes, a principal da cidade, em harmonia com os enfeites e a programação cultural da cidade, além do comércio aberto até mais tarde.

“Vai ter muita diversão e conhecimento para quem puder passar por lá”, diz a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon

Toda a população está convidada a participar da programação. Estarão presentes colaboradores, docentes e embaixadores das graduações para conduzir cada estande. “Os estudantes realizam testes de tipagem sanguínea, fazem demonstrações de cada curso, atividades físicas, brincadeiras e jogos”, cita a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon, uma das organizadoras. “Vai ter muita diversão e conhecimento para quem puder passar por lá”.

Em relação ao acendimento das luzes natalinas, ela confirma ser um momento muito esperado por todos os sanjoanenses, uma tradição da cidade. “A gente sabe que o Palmeiras fica muito bonito no Natal, é um orgulho para a Unifeob poder participar, principalmente neste momento de tanta esperança”, afirma Tharcila. “Será uma noite de muitas alegrias para toda a instituição, e a gente quer compartilhar isso com a nossa cidade, com a nossa população”.

Feira Juntô

O Centro Universitário Unifeob leva no próximo domingo (12), das 8h às 14h, a experiência universitária para a maior feira de artesanato, cultura e gastronomia da cidade, a Feira Juntô, na Praça da Catedral. Será uma ação semelhante à do Palmeiras, com espaço aberto para conhecimento, cultura, prestação de serviços e atividades lúdicas promovidas por estudantes, colaboradores e professores.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados

Notícias

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos

Leia mais »