Acontece na Unifeob

Unifeob faz demonstrações de cursos em Mococa

O “Unifeob na Cidade” leva a experiência universitária para mais perto das pessoas.

O município de Mococa recebeu calorosamente a equipe do Centro Universitário Unifeob no último sábado, 27 de novembro. Durante a manhã e parte da tarde, todos os mocoquenses que passaram pela Praça do Rosário puderam conhecer cursos superiores da instituição, aprender e se divertir muito com as demonstrações realizadas por estudantes, professores e colaboradores.

Foi uma experiência de conhecimento e ciência com apresentações, informações, atividades e muita interação com materiais e conteúdos – tudo cuidadosamente preparado pelos organizadores da Unifeob para os mocoquenses. “Ações como essas são de extrema importância para todas as pessoas poderem conhecer melhor os cursos que oferecemos e nossa grande estrutura”, explica o responsável pela ação, André Melo. “Todos puderam aproveitar para tirar dúvidas com o corpo docente e nossos estudantes, além de aprender muito sobre cada área de estudos do melhor centro universitário de toda a região”.

Recomendados

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos