Acontece na Unifeob

Futsal feminino Unifeob está na final da Liga Riopardense

A vitória por 3 a 0 selou o favoritismo do time sanjoanense, que aguarda a definição do oponente.

Foram três gols para classificar o time de futsal feminino da Unifeob/Departamento Municipal de Esportes para a grande final da Liga Riopardense. O embate contra o time de Santa Cruz das Palmeiras aconteceu na última segunda-feira (22), no Ginásio Municipal do Centro de Integração Comunitária (CIC) de São João da Boa Vista.

Comandado pela técnica Cristiany Boratto, as atletas Nicole Apolinario (1), Lyka Oliveira (1) e Nathaly Stephani (1) garantiram a vitória e, junto com as demais, classificaram a equipe para a grande final, prevista para acontecer em Mococa na próxima quinta-feira, 2 de dezembro (entretanto, pode haver alterações na data e no local). O adversário será o vencedor do jogo de sábado (27) entre São Sebastião do Paraíso e Tambaú.

“Quero agradecer aos nossos patrocinadores que estão apoiando nosso lindo projeto: Unifeob, Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Lucicar Mecânica Especializada e Lu Natura”, diz Cris Boratto. “E também a todos os torcedores que lotaram o CIC, vocês são demais, muito obrigada por todo o apoio. Parabéns, meninas, estamos na final”.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados