Acontece na Unifeob

Futsal feminino Unifeob se classifica em primeiro com vitória

Com gols de Lyka Oliveira e Duda’ Rizzon, a equipe garantiu acesso à semifinal no topo da tabela.

A última partida da fase de grupos da Liga Riopardense de Futsal foi de muita disputa, mas a equipe sanjoanense da Unifeob/Departamento de Esportes garantiu a classificação em primeiro lugar, na noite de quarta-feira (17), no Ginásio Municipal de Esportes do Centro de Integração Comunitária (CIC) de São João da Boa Vista.

A vitória por 2 a 0 em cima da equipe de Santa Cruz das Palmeiras foi assegurada pelos gols das atletas Lyka Oliveira e Duda’ Rizzon. Agora as meninas seguem para semifinal do torneio, na próxima segunda-feira (22), novamente contra a equipe de Santa Cruz, que se classificou em quarto lugar, no ginásio do CIC.

“Quero agradecer aos nossos patrocinadores: Unifeob, Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Lucicar Mecânica Especializada e Luh Lu Natura. Se não fosse por vocês, hoje não estaríamos aqui”, disse a técnica Cristiany Boratto. “Parabéns, meninas, ‘bora’ focar na semifinal”.

Imagem: Letícia Venturini

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados