Acontece na Unifeob

Convenção de Captação reúne colaboradores da Unifeob no Palmeiras

A segunda edição do evento foi marcada pela volta à presencialidade e união entre os diferentes setores.

Na Unifeob todos são naturalmente motivados pelo propósito de transformar vidas por meio da Educação. São muito poucas as instituições capazes de fazer a diferença na história de tantos estudantes ao longo de 56 anos e ainda ser referência em inovação, empreendedorismo e tecnologia. Mesmo com todas essas virtudes, porém, pensar no bem-estar e no incentivo dos próprios colaboradores nunca é demais.

“A inovação está em nosso DNA”, disse o reitor Beto Junqueira

Com isso, foi realizada no sábado (23) a 2ª Convenção de Captação Unifeob. Organizado e executado pela equipe de Marketing, o evento reuniu docentes e administrativos para uma manhã de aprendizado e motivação na quadra poliesportiva da Sede Social do Palmeiras, o campus da Escola do Bem-Estar. Estiveram presentes presencialmente cerca de 250 pessoas e toda a programação foi transmitida on-line para os demais (o link foi enviado pelo e-mail institucional).

“Dizem que momentos de crise também são os de oportunidade. Eu vejo 2022 como uma nova oportunidade, depois desse momento duro de pandemia. Nós fizemos a lição de casa, a inovação está em nosso DNA”, disse o reitor Beto Junqueira durante a abertura da Convenção de Captação. “Nós aprendemos muito e agora conseguimos ter uma visão de futuro melhor, mais ajustada e mais alinhada. Sei que podemos contar com todo o empenho e dedicação dos colaboradores da Unifeob”.

AAs falas foram proferidas pelo reitor José Roberto Almeida Junqueira; pelo diretor de Redes e Parcerias, João Otávio Bastos Junqueira; da gestora de Marketing, Thaís Araujo de Grande; pela especialista em Marketing Global e Estratégico, Priscila Neme; pelo autor do livro “Carreiras Exponenciais”, Eberson Terra; e da proprietária da empresa Dra. Cherie, Ana Carolina Navarro. A atração musical foi o guitarrista e cantor Waldran Réggio Pereira.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados