Acontece na Unifeob

Unifeob forma estudantes em colação de grau remota

A cerimônia foi realizada nas dependências da Biblioteca do Campus Mantiqueira e transmitida ao vivo pelo canal oficial da instituição no YouTube.

Na noite da última quinta-feira (29), cerca de 200 estudantes da Unifeob se graduaram em uma cerimônia de colação de grau remota. O evento foi realizado nas dependências da Biblioteca do Campus Mantiqueira, transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube da instituição e os participantes puderam interagir pelo chat.

“Agradeço a confiança que os graduados e seus familiares depositam nesta instituição. É uma honra muito grande para nós”, declarou o reitor José Roberto Almeida Junqueira. “Agradeço também a toda a equipe da Unifeob, que tem uma dedicação valiosa para a formação dos estudantes. São pouquíssimas as pessoas que têm o título de uma universidade, por isso a responsabilidade com nossa sociedade só aumenta”.

Assista à cerimônia de Colação de Grau Unifeob 2021 na íntegra: bit.ly/3C0M3Jx

Em suas considerações, o diretor de Sucesso do Estudante, Reinaldo Moraes, disse que a criação da diretoria busca evidenciar a importância dos alunos para o centro universitário. “A Unifeob é uma instituição que se preocupa com os estudantes em todos os sentidos”, afirmou. “A nossa missão é tornar a vida deles cada vez melhor e deixá-los preparados para o mercado de trabalho de maneira competitiva e arrojada”.

Cerimônia

A apresentação solene foi realizada pela procuradora institucional Patrícia Furlanetto e pelo secretário de Assuntos Acadêmicos, José Elias Isaac. O juramento foi feito pelo graduando do curso de Engenharia Civil, Weslei Augusto Pereira Júnior, e a homenagem aos pais pelo graduando do curso tecnológico de Logística, André Luís Hentz. Ao final, foi exibido um tributo ao professor Anderson Luis Ribeiro.

“São pouquíssimas as pessoas que têm o título de uma universidade, por isso a responsabilidade com nossa sociedade só aumenta”, disse o reitor da Unifeob, José Roberto Almeida Junqueira

Segundo a gestora do Registro Acadêmico, Patrícia Rosarin Alves, receberam grau cerca de 200 universitários dos cursos de Administração (presencial e a EaD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (presencial e EaD), Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia (presencial e EaD) e Processos Gerenciais.

“O diploma com assinatura digitalizada, o histórico e o certificado de conclusão de curso serão enviados a todos após a assinatura da ata, também feita eletronicamente”, explica Patrícia Rosarin. “Também haverá a versão impressa de toda essa documentação, mas a vantagem é ter todos os documentos necessários para exercer a profissão de forma digital já uma semana depois da colação de grau”.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados