Acontece na Unifeob

Vestibular de Bolsas Unifeob será no domingo

Segundo a instituição, esta é a última oportunidade de ingressar no ensino superior com 100% de desconto ainda em 2021.

Por conta da retomada de atividades presenciais autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de São João da Boa Vista, centenas de estudantes decidiram aproveitar o avanço da imunização contra Covid-19 para ingressar no ensino superior ainda em 2021. Para atender à demanda, o Centro Universitário Unifeob, considerado o melhor de toda a região segundo o Ministério da Educação (MEC), realizará uma edição extraordinária do Vestibular de Bolsas com descontos de até 100% nas mensalidades dos cursos de graduação.

Inscreva-se já: bolsas.unifeob.edu.br

O processo seletivo acontecerá presencialmente no próximo domingo, 1º de agosto, às 9h. As novidades são as possibilidades de conferir o resultado após a conclusão da prova, ainda no Campus Mantiqueira, uma vez que uma equipe da Unifeob realizará as correções no local, e se matricular no curso desejado imediatamente, com o time do Comercial à disposição das 11h às 15h.

São mais de 20 opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, com 100% de professores especialistas, mestre e doutores, uma estrutura gigantesca e laboratórios físicos e virtuais com tecnologia de ponta. Os valores são acessíveis e foram criados novos planos de pagamento facilitado; além disso, somente nessa ocasião será possível aproveitar condições exclusivas, como forma de incentivo ao reaquecimento do mercado e retomada das atividades acadêmicas presenciais.

Inscrições

A orientação da equipe organizadora é que os candidatos se inscrevam o quanto antes, para garantir vagas, uma vez que há restrição de espaços para garantir o distanciamento físico necessário. Basta acessar o site: bolsas.unifeob.edu.br, preencher o formulário com dados pessoais básicos e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Para realizar a prova, é necessário que os candidatos portem um documento de identificação com foto, lápis, borracha e caneta azul ou preta. Também é recomendada a chegada com uma hora de antecedência ao local da prova (Av. Dr. Octávio Bastos, 2439 – Jd. Nova São João). Os portões estarão abertos a partir das 8h. 

Todos os protocolos de segurança das autoridades competentes e da própria instituição serão seguidos à risca, tais como: uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, incentivo ao uso de álcool em gel em totens e dispensers nas dependências e sanitização constante de espaços como banheiros e áreas de circulação.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados