Acontece na Unifeob

Academia do Palmeiras reabre para estudantes e colaboradores da Unifeob

Os frequentadores terão um aplicativo para agendar horários e evitar a lotação do espaço.

A notícia para quem busca um estilo de vida mais saudável é boa: a Academia do Palmeiras está prestes a reabrir para estudantes, professores e colaboradores da Unifeob. “A previsão é para o início de junho”, diz o coordenador do curso de Educação Física, Francisco Neto. “O propósito principal é servir como academia-escola e vai ter funções importantes para os cursos da Escola do Bem-Estar, ao mesmo tempo que presta serviços para a comunidade Unifeob”.

“Com certeza a Unifeob toda ganha muito com uma prestação de serviço de qualidade e estímulo a um estilo de vida mais saudável”, diz o coordenador do curso de Educação Física, Chico Neto

A novidade é o anúncio do desenvolvimento de um aplicativo para os frequentadores. “Nós vamos ter um sistema de cadastro para agendar o horário de treino para o espaço não lotar em nenhum momento”, explica Chico. O educador físico acrescenta que o equipamento vai gerar muitos outros benefícios. “Os estudantes poderão colocar o que aprendem em prática desde o primeiro ano do curso, realizando estágio na academia, e promover um estilo de vida mais saudável dentro da empresa, uma conscientização sobre os benefícios de se exercitar”.

Chico explica que a prática de atividade física aumenta a imunidade, assim como adquirir bons hábitos. “Isso faz com que o corpo fique mais forte contra doenças e esteja sempre preparado para suportar e combatê-las de uma forma mais eficiente. Com certeza a Unifeob toda ganha muito com uma prestação de serviço de qualidade e estímulo a um estilo de vida mais saudável”.

Estrutura

A Academia do Palmeiras dispõe de todos os recursos necessários para o desenvolvimento físico dos frequentadores. “Tem um espaço muito amplo, dez esteiras, dez bicicletas, mais de 40 aparelhos, é muito boa”, cita Chico. O espaço fica na Sede Social do Palmeiras Unifeob, na Av. Dona Gertrudes, 221 – Centro.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados