Acontece na Unifeob

Mude de vida com a Pós-Graduação UNIFEOB: poucas vagas restantes!

As vagas dos cursos de Pós-Graduação e MBA (Master of Business Administration) da UNIFEOB estão prestes a acabar, mas ainda dá tempo de se inscrever. Desenvolva novas competências, amplie seu network e aumente sua empregabilidade. O mercado está cada dia mais competitivo – a graduação deixou de ser um diferencial e a garantia de um bom emprego. Hoje, assim como o dominar outro idioma e desenvolver soft skills, é preciso ter uma especialização para se destacar.

Escolha já sua pós-graduação: cursos.unifeob.edu.br

A 54ª edição da Pesquisa Salarial – Catho Educação comprova que profissionais com esses cursos ganham até 118% a mais que os demais, prova de que cargos com salários maiores são destinados a quem tem maior bagagem profissional; a pós-graduação é o grande diferencial nessa missão. A UNIFEOB tem 54 anos de tradição, corpo docente experiente e altamente capacitado, calendário flexível de aulas presenciais, conteúdo EaD (Educação a Distância) exclusivo e eficácia comprovada por ex-alunos muito bem posicionados no mercado de trabalho.

Aproveite essa chance e mude de vida hoje! Confira a lista de cursos:

Gestão de Projetos e Processos

Finanças e Controladoria

Executivo

Auditoria e Perícia Ambiental (São João e Araras)

Ciências Forenses (São João e Araras)

Bataticultura

Cafeicultura

Design de Interiores

Direito e Processo do Trabalho

Fitossanidade (São João e Araras)

Gestão de Banco de Sangue e Hemoterapia