Acontece na Unifeob

Mais de 2 mil pessoas são esperadas para a Festa de Natal da UNIFEOB no Palmeiras

A primeira edição, no último sábado, encantou a todos com música, Papai Noel e neve na Avenida

Com efeitos de luzes, neve artificial, muita música e a presença do Papai Noel, mais de 1,5 mil pessoas compareceram à primeira edição da Festa de Inauguração do Palmeiras UNIFEOB no último sábado (14). Crianças e adultos se encantaram com as atrações do evento transmitido ao vivo pela página oficial da instituição no Facebook. A Avenida Dona Gertrudes, no Centro de São João da Boa Vista, foi fechada para acomodar a todos e garantir a visibilidade de cada detalhe da programação.

“Foi uma grande festa, merecida, para comemorar a revitalização de um patrimônio tão querido dos sanjoanenses”, diz o reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira. “No domingo, teremos outra edição para fechar bem 2019. Esperamos que todo o público de São João e região possa prestigiar as atrações que preparamos com muito carinho e empenho”.

Domingo tem mais!

Quem não pôde comparecer, terá outra oportunidade no próximo domingo, 22 de dezembro. Recomenda-se chegar com antecedência, a partir das 19h, pois o evento será maior, com a apresentação da peça “Um Conto de Natal”, dos grupos teatrais Coringa e Powerline. Segundo a organização, serão 20 atores em cena em pouco mais de 50 minutos de narrativa. Trata-se de uma adaptação original do clássico do escritor britânico Charles Dickens.

“Além de ser uma peça divertida, ela traz consigo uma linda lição de bondade, altruísmo e amor ao próximo”, conta Giovanna Tramonte, diretora musical do espetáculo. “Enriquecemos a história com música e dança, trazendo mais leveza para a montagem”.

Após a encenação, a Orquestra Primeiro Movimento, regida pelo maestro César Cunha, apresenta-se novamente com a presença de vários convidados: a Orquestra de Violas Caipiras, conduzida pelo professor Luis Felipini; o coral dos alunos da Rehder Eventos; a cantora Luciana Guimarães; e o ballet do Studio Elaine Juliari. Ao todo, mais de 100 artistas estarão presentes no evento. Serão executados não só canções natalinas, mas também temas de filmes, como Rei Leão e Aladdin, músicas populares e clássicos sertanejos.

Recomendados

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos