Acontece na Unifeob

Mais de 2 mil pessoas são esperadas para a Festa de Natal da UNIFEOB no Palmeiras

A primeira edição, no último sábado, encantou a todos com música, Papai Noel e neve na Avenida

Com efeitos de luzes, neve artificial, muita música e a presença do Papai Noel, mais de 1,5 mil pessoas compareceram à primeira edição da Festa de Inauguração do Palmeiras UNIFEOB no último sábado (14). Crianças e adultos se encantaram com as atrações do evento transmitido ao vivo pela página oficial da instituição no Facebook. A Avenida Dona Gertrudes, no Centro de São João da Boa Vista, foi fechada para acomodar a todos e garantir a visibilidade de cada detalhe da programação.

“Foi uma grande festa, merecida, para comemorar a revitalização de um patrimônio tão querido dos sanjoanenses”, diz o reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira. “No domingo, teremos outra edição para fechar bem 2019. Esperamos que todo o público de São João e região possa prestigiar as atrações que preparamos com muito carinho e empenho”.

Domingo tem mais!

Quem não pôde comparecer, terá outra oportunidade no próximo domingo, 22 de dezembro. Recomenda-se chegar com antecedência, a partir das 19h, pois o evento será maior, com a apresentação da peça “Um Conto de Natal”, dos grupos teatrais Coringa e Powerline. Segundo a organização, serão 20 atores em cena em pouco mais de 50 minutos de narrativa. Trata-se de uma adaptação original do clássico do escritor britânico Charles Dickens.

“Além de ser uma peça divertida, ela traz consigo uma linda lição de bondade, altruísmo e amor ao próximo”, conta Giovanna Tramonte, diretora musical do espetáculo. “Enriquecemos a história com música e dança, trazendo mais leveza para a montagem”.

Após a encenação, a Orquestra Primeiro Movimento, regida pelo maestro César Cunha, apresenta-se novamente com a presença de vários convidados: a Orquestra de Violas Caipiras, conduzida pelo professor Luis Felipini; o coral dos alunos da Rehder Eventos; a cantora Luciana Guimarães; e o ballet do Studio Elaine Juliari. Ao todo, mais de 100 artistas estarão presentes no evento. Serão executados não só canções natalinas, mas também temas de filmes, como Rei Leão e Aladdin, músicas populares e clássicos sertanejos.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados

Notícias

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos

Leia mais »