Acontece na Unifeob

Santander oferece bolsas de estudos nacionais e internacionais para estudantes da UNIFEOB

Os estudantes da UNIFEOB podem concorrer a bolsas de estudos nacionais e internacionais pelos programas oferecidos pelo Banco Santander. Este ano, serão oferecidas oito bolsas de estudos, sendo cinco nacionais e três internacionais, três a mais que no último ano.

Pela segunda vez consecutiva, a UNIFEOB é contemplada pelos programas do Banco Santander. O Programa Santander Graduação dará aos estudantes selecionados um auxílio mensal de R$300, durante um ano. As vagas são direcionadas para estudantes com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados.

A novidade deste ano é o Programa Ibero-Americanas. Esta é a primeira vez que a UNIFEOB foi selecionada para este projeto. O programa contemplará três universitários com bolsas-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros, ou seja, quase R$12 mil para custear o intercâmbio. Os escolhidos poderão ir para a Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México ou Uruguai.

No ano passado, Aline Constantino foi selecionada para estudar na Universidade de Évora pelo Programa Fórmula Santander. A universitária do curso de Engenharia Agronômica ganhou uma bolsa de 5 mil euros para estudar em Portugal.

As inscrições para as bolsas nacionais podem ser feitas até o dia 6 de agosto e até o dia 12 de setembro para as internacionais. Mais informações sobre parcerias e possibilidades de intercâmbio podem ser encontradas no site https://unifeob.edu.br/institucional/conexao/ ou pelo telefone (19) 3634-3238.

Santander Graduação: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/nacionais/Paginas/santander-graduacao.aspx  

Santander_Graduação_2018

Santander Ibero-Americana: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/ibero-americanas.aspx 

Santander_Ibero-Americanas_2018

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendados

Notícias

Informativo

Prezados alunos, Por meio desta nota, informamos que haverá uma atualização de 10% no valor das mensalidades para o ano de 2022. Antes de definirmos

Leia mais »