Formas de ingresso

Vestibular

Na Unifeob, o vestibular agora é digital!

Nos preocupamos com a segurança de nossos profissionais e futuros estudantes, por isso, em virtude da pandemia da Covid-19, a prova presencial só será possível com a liberação do campus Mantiqueira e respeitando as recomendações do Ministério da Saúde.

Como forma alternativa o processo seletivo ocorrerá por meio virtual.

Atenção: Os inscritos receberão via e-mail instruções e um link de acesso para participarem do processo seletivo realizado de forma on-line.*

*Informações sujeita a mudanças devido a COVID-19.

Como é o processo seletivo?

O candidato deverá realizar uma redação.

Redação: Temas da atualidade

Qual o valor da taxa de inscrição?

O vestibular online é isento de inscrição. É gratuito.

Tem desconto? Os candidatos que efetuarem a matrícula dentro do prazo fornecido no dia da prova, recebe o desconto de 50% sobre a 1° mensalidade. Mas, atenção, esse beneficio é por tempo limitado.

Quando saberei o resultado?

O resultado sai em 20 minutos.

Estrutura

A Unifeob entrega tudo o que você pode esperar de um centro universitário de primeiro mundo. Nossa estrutura forma uma verdadeira cidade do conhecimento onde é possível aprender na prática tendo a tecnologia como aliada.

CAMPUS E POLOS:

Deseja fazer sua inscrição de outro jeito?

Selecione outra forma de ingresso abaixo: