Como a UNIFEOB está estruturada para prestação de serviços aos alunos?

A Instituição abriga seus cursos em dois Campi, a saber: Campus 1, localizado na Centro da cidade de São João da Boa Vista, e o Campus 2, localizado no Bairro Jardim Nova São João, ampla área mais ao norte do Município, porém de facílimo acesso.

A UNIFEOB também possui uma Fazenda Escola, situada a 1 Km do Campus 2, onde são realizados projetos de pesquisas e projetos sociais vinculados à formação acadêmica dos alunos. Na Fazenda Escola, também são oferecidos Cursos específicos de extensão e práticas profissionais em diferentes modalidades.

No campus 1, localizado na Rua General Osório, 433, Centro de São João da Boa Vista está o Cursos de Direito. O complexo de infraestrutura possui Salas de Aula, Quadra Esportiva, Laboratórios de Informática, Biblioteca Central, Centro Cultural, Escritório Modelo, Anexo do Juizado Especial e Unidades Administrativas de apoio e atendimento aos alunos.

No Campus 2, localizado na Av. Dr. Octávio Bastos s.n, Jd. Nova São João estão os cursos de Licenciatura ( História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Ciências Biológicas), os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Enfermagem e Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica e Engenharia Civil e também os 4 Cursos Superiores de Tecnologia. Este Campus possui infraestrutura moderna e abriga Salas de Aula, Laboratórios de Pesquisa e Práticas, Laboratórios de Informática, Hospital Veterinário, Biblioteca, Restaurante, Quadra Esportiva, Brinquedoteca e setores administrativos de apoio e atendimento aos alunos. Por via do portal da UNIFEOB na Internet, os visitantes poderão obter mais informações sobre cada curso oferecido.

O aluno tem acesso à infraestrutura geral da UNIFEOB, independente do Curso e do Campus onde estude. Vale a pena fazer uma visita para conhecer o tamanho e a qualidade da UNIFEOB.