Wellington Rafael, estudante da UNIFEOB, chega à final do Desafio Sebrae

Depois de concorrer com 89 mil inscritos, o estudante do curso de Administração, Wellington Rafael, está classificado para a final do Desafio Sebrae.

A edição de 2016 do Desafio Universitário Empreendedor está chegando ao fim. No domingo, dia 19 de março, foi realizado no Sebrae/SP a semifinal do Desafio. A UNIFEOB foi muito bem representada por seus estudantes, que participaram de jogos e atividades com temas como empreendedorismo, liderança, modelagem de negócios e vários outros assuntos empresariais.

Ao fim da competição, ocorrerá o evento de premiação tanto para os estudantes quanto para professores e universidades, o reconhecimento acontecerá em Brasília, entre os dias 07 a 12 de abril.

A UNIFEOB parabeniza os estudantes que chegaram à semifinal e os professores classificados no ranking histórico.

Estamos todos na torcida!

#arrasaWellington

Saiba mais sobre o Desafio Universitário Empreendedor 2016: