Volta as aulas graduação presencial UNIFEOB

As aulas de graduação presenciais na UNIFEOB retornarão na segunda-feira, dia 1, de fevereiro tanto para os calouros, como também veteranos. São mais de 5500 alunos de todos os cursos. Durante toda a semana os alunos serão apresentados aos professores, o projeto pedagógico e as disciplinas.

Este também será o momento em que os coordenadores, professores, pró-reitores e o reitor João Otávio Bastos Junqueira darão as boas vindas aos universitários.

A UNIFEOB possui uma rígida política anti-trote, os alunos que desrespeitarem essa norma ficam sujeitos às penalidades definidas pela portaria que regulamenta o trote.

Assim como nos anos anteriores a UNIFEOB planeja manter a tradição de acolher todos os universitários com muita alegria e clima de receptividade.