VÔLEI FEMININO DO PALMEIRAS FC/UNIFEOB/SÃO JOÃO É HEPTACAMPEÃO REGIONAL

VÔLEI FEMININO DO PALMEIRAS FC/UNIFEOB/SÃO JOÃO É HEPTACAMPEÃO REGIONAL

A equipe de vôlei feminino Adulto do Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura São João conquistou, na manhã de domingo, dia 15, o sétimo título do Campeonato Regional da Liga Sanjoanense de Desportos. Jogando no ginásio Tigrão (Esportiva), em São João, a vitória veio sobre Itapira por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 18, 25 x 13 e 25 x 20.

As meninas comandadas pelo técnico e professor do Palmeiras Futebol Clube, Maurício Ribeiro, fizeram uma partida impecável, assim como em todo campeonato que terminaram invictas (12 vitórias em 12 jogos, perdendo apenas um set dos 36 disputados). “Esse elenco foi bastante guerreiro e mostrou muita força em quadra. Depois do título dos Jogos Regionais, esse hepta vem coroar um trabalho difícil, mas que nos deixa muito feliz, fechando o ano com chave de ouro. Todas estão de parabéns”, destacou Ribeiro.

Fizeram parte do elenco sanjoanense no ano as seguintes atletas: Marianna, Suelen, Franciely, Juliana Souza, Marilia, Sarah Vasconcellos, Fernanda, Juliana Vaz, Sarah Carolina, Taiane, Nathalia e Cristiane. Depois do título, as meninas entram em férias, já se preparando para as disputas de 2016.

O professor Maurício fez questão, no final do jogo, de agradecer a todos que ajudaram a equipe, de alguma forma, a chegar à conquista dos títulos. “Todos os patrocinadores e apoiadores também foram importantes nesses títulos e agradeço a cada um deles: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, Liga Sanjoanense de Desportos, Centro Universitário Unifeob, Palmeiras Futebol Clube, Restaurantes Feliti e Panela Velha, PaneGill e HortiFruti Saldanha”, finalizou o técnico.

Colaboração: Luiz Gustavo Gasparino