VESTIBULAR UNIFEOB

_MG_0620

No último domingo, dia 09/10, a UNIFEOB realizou mais uma etapa do processo seletivo para 2017, até o momento, foram mais de 1200 candidatos, que movimentaram o campus 2, em São João da Boa Vista – SP.

Para o Reitor do Centro Universitário, João Otávio Bastos Junqueira, foi um dia especial para receber candidatos e familiares. “Preparamos o ambiente com muito carinho, dedicação e profissionalismo para acolher não só os jovens, mas a família, que deposita em nós uma confiança muito grande, que faz com que tenhamos ainda mais responsabilidade”.

O ingresso na faculdade um momento de grande insegurança para jovens e, segundo o Pró-Reitor acadêmico José Roberto de Almeida Junqueira, a UNIFEOB prepara um ambiente de acolhimento e de orientação. “Esse é nosso grande objetivo, criar situações e ambientes de produção do conhecimento. A UNIFEOB conta com uma grande estrutura, com grandes professores e com um belo projeto pedagógico. ”

Os vestibulandos vieram de várias cidades da região, acompanhados de seus familiares, que se surpreenderam com estrutura do Centro Universitário. José Aparecido de Jesus, de São José do Rio Pardo, acompanhou a filha, que prestou Direito, e se encantou com o campus II. “A estrutura é muito boa, fiquei fascinado, gostei demais daqui e tenho certeza que ela também vai gostar. ”

O filho da Eliane Vilhena Borges quer seguir a carreira dos pais, que já estão há 30 anos na medicina veterinária. “Eu sou de Poços de Caldas, estou acompanhando meu filho, tenho certeza que ele vai aprender muito. É o que ele quer fazer, medicina veterinária”.

Larissa Cristina Ribeiro, candidata ao curso de Ciências Biológicas, está satisfeita. “Escolhi prestar UNIFEOB porque achei a melhor opção de todas as faculdades que tinham o curso que eu queria fazer. ”

O vestibulando José Otávio de Carvalho, de Vargem Grande do Sul, prestou Engenharia Agronômica e escolheu a UNIFEOB por conhecer a qualidade da instituição e dos professores e ressalta o que encontrou de diferente. “A estrutura é muito boa. É difícil uma cidade da nossa região ter um campus como esse e essa variedade de cursos. ”

Além do vestibular, o Centro Universitário ainda oferece oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior por meio da nota do ENEM.

E para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 31 de outubro de 2016, as três primeiras mensalidades terão desconto de 50%.

“O que depender de nós, estaremos aqui para dar todo o apoio necessário, tanto acadêmico como pedagógico, mas principalmente de acolhimento desses jovens que serão o futuro nosso país. ” Conclui o reitor, João Otávio.

Veja o que rolou no vestibular UNIFEOB: https://youtu.be/qdGpBLM82iM